Gabriel Braga Nunes: “Todos têm um primeiro amor. Eu tenho uns três ou quatro”

Ator de Amor Eterno Amor conta que entende a devoção de Rodrigo por Elisa, embora não tenha vivido a experiência

Gabriel Braga Nunes fala do futuro de seu personagem em “Amor Eterno Amor”
Foto: TV Globo/Divulgação

Rodrigo está encantando o público com seu modo de enxergar e levar a vida em Amor Eterno Amor. A devoção e fidelidade a Elisa (Julia Gomes), o amor que ficou na infância, também comovem os fãs da novela, incluindo aqueles que pensam que um amor como o de Rodrigo e Elisa não acontece na vida real. Para Gabriel Braga Nunes, nessa vida tudo é possível: “Até um homem ficar a vida inteira tentando encontrar o amor da infância”.

Mas essa vivência o ator não compartilha com o personagem. “Todos têm um primeiro amor. Eu tenho uns três ou quatro, mas eu me lembro de todos eles”, brinca Gabriel, que encara na novela uma “fila” de pretendentes ávidas por conquistar o coração do peão!

Primeiro Elisa, depois Valéria (Andréia Horta) e agora Miriam (Letícia Persiles) já conseguiram mexer com o juízo de Rodrigo. Gabriel garante que por enquanto não tem nenhuma torcida, mas revela: “A opinião masculina diz ‘aquela Valéria, heim!’. Já as senhoras costumam falar ‘mas que linda essa relação que ele tem com a Miriam'”.

Para o ator, seu personagem está mergulhado em uma trama de paixões: “Até aqui ele foi um homem muito sábio. A partir desse momento, ele está começando a se apaixonar. É bonito quando a paixão começa a turvar a razão. Isso acontece com todo mundo, é absolutamente humano”. Gabriel adiantou ainda que a atriz Mayana Neiva está chegando à trama para deixar o personagem ainda mais confuso.