Gabriela: Dorotéia já foi quenga e Amâncio é amante de Pirangi

Coriolano revela que a velha era conhecida por Dodô Tanajura e Pirangi diz que o filho da megera é seu coronel

Siga o mdemulher no Instagram

Dorotéia já foi quenga e Amâncio é “invertido”
Foto: TV Globo/Divulgação

Dorotéia (Laura Cardoso), considerada o pilar da moral e dos bons costumes, verá sua honra ir pelo ralo. Indignado ao saber que a fofoqueira destratou Manoel das Onças (Mauro Mendonça) quando foi convidada para ser madrinha do casamento do coronel com Zarolha (Leona Cavalli), Coriolano (Ary Fontoura) decide intervir pelo amigo. Além do casal humilhado, ele convoca também Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) para irem até a casa da megera, prometendo uma grande revelação.

Ao avistar as prostitutas em sua casa, a velha ameaça colocá-las para fora, mas é impedida pelo amante de Glória (Suzana Pires), que, aos gritos diz que ela não tem moral, porque também foi quenga. Apelidada por Dodô Tanajura, a bruxa era uma das mais safadas de sua época. “Quenga, sim! Vivia em casa de luz vermelha. Era famosa em Itabuna pela bunda avantajada!”, revela Coriolano.

Gabriela: Dorotéia já foi quenga e Amâncio é amante de Pirangi

Coronel Amâncio é o amante de Miss Pirangi
Foto: TV Globo/Divulgação

E para colocar ainda mais lenha na fogueira, Pirangi (Gero Camilo) aparece lá e revela que o seu coronel é Amâncio (Genézio de Barros).