Gabriela Spanic: “Sou transparente e não tenho nada a esconder”

Doce e batalhadora ou a grande rainha das polêmicas? Conheça mais um pouco de Gabriela Spanic com a nossa entrevista

Gabriela Spanic, que passou pelo Brasil e promete voltar
Foto: SBT/Divulgação

Com o fim das gravações de La Outra Cara del Alma, da TV Azteca, Spanic veio por poucos dias ao Brasil, mas garante que em dois meses voltará para encontros com os fãs. Cheirando a perfume floral adocicado, a atriz, que leva no currículo mais de 20 novelas, nos recebeu para uma conversa. O papo foi rapidinho, mas selecionamos os melhores trechos para você! Eles revelam uma Spanic dura na queda, mas otimista e apaixonada pelo filho, Gabriel, de 4 anos. E fique ligado: vem CD inédito ainda neste ano. Já novela nova… Só em 2014!

MALDADE ALHEIA
“Existem pessoas más neste mundo, meu amor. Apareceu uma pessoa em nossas vidas que… Bem, é um história longa, você sabe. Teve muita gente querendo me desprestigiar, me difamar… Um dia vocês saberão de quem estou falando. Mas eu sigo sempre adiante, positivamente. Sou transparente e não tenho nada a esconder. Sou uma mulher como você, trabalhadora, que honra sua palavra.”

GABO, MAIOR AMOR DA VIDA
“Aconteceram coisas muito fortes na minha vida, mas tenho uma família que está comigo nas horas boas e nas más. E tenho um filho lindo, meu Gabo, meu bebê que eu amo com toda a minha alma. Como eu sempre digo, é o único homem que pode fazer de mim o que quiser. Acredita que as fãs até fizeram um Twitter para ele? Elas o chamam de ‘sobrinho’!”

Gabriela Spanic: "Sou transparente e não tenho nada a esconder"

Spanic no programa Domingo Legal
Foto: SBT/Divulgação

CABELO DA PAOLA E NOVO PROJETO
“Este corte parece o cabelo da Paola (a vilã de A Usurpadora), mas cortei por causa de um projeto que se chama La Banda Usurpadora. É um CD de música regional mexicana. São canções fortes sobre a liberação feminina. Só no México estima-se que cerca de 29 milhões de mulheres sofram violência doméstica. Por isso, quero fazer um disco que sirva de inspiração. Acompanhado do CD, vai um encarte escrito por mim, dando conselhos para que não se acovardem e lutem. Quero me unir a essa mulher!”

SEMPRE EM FRENTE
“O lado bom da fama é poder estar aqui, conhecendo pessoas incríveis e viajando o mundo. Já a parte ruim é a difamação, a inveja e as pessoas que tentam me prejudicar de uma maneira obsessiva e doente. A elas, só posso dizer: ‘pobrezinhas’. Cada vez que dizem algo feio e maldoso sobre mim, elas só me incentivam a dar o meu melhor todos os dias e a sempre me superar.”

SAUDADE DE PAOLA
“Ai, adoro as frases de Paola e as brincadeirinhas com elas na internet. ‘Um milhão de dólares!’ e ‘Ai, queridinha…’ (risos), esses bordões dela são parte importante da trama e ficarão marcadas para sempre na história das novelas.”

AMIGOS VERDADEIROS
“Sim, é possível ter amigos verdadeiros no meio artístico, mas não todos! De qualquer maneira, também não tenho tempo para isso, porque o trabalho é muito intenso. O pouco tempo que me sobra é só para o meu filho, porque o amo e necessito estar com ele.”

CORPAÇO AOS 39 ANOS
“Antes de dar à luz, era como uma atleta. Depois, passei a fazer menos exercício, porque emendei novelas. Aí, não pude mais malhar, porque tive sequelas do envenenamento. Agora cuido da alimentação, não misturo carboidratos com proteínas, evito gordura e como porções pequenas. Mas me libero, às vezes, porque não podemos nos privar dos prazeres da vida.”

UM ANO SEM NOVELAS
“Novela só em 2014. Neste ano fico concentrada apenas no meu disco novo e no meu programa, o Te Amo a Tiempo México (atração em que Spanic viaja pelo território mexicano, ressaltando a cultura do país). Aliás, estou pensando até em fazer um Te Amo a Tiempo Brasil. Poderia dar umas dicas bacanas para que os mexicanos conhecessem mais as maravilhas deste país que tanto adoro.”

BOMBA!
E antes mesmo de o avião pousar no México… Lá vem bomba: sua ex assistente, María Celeste, disse em entrevista à revista TvNotas desta semana que Gabriela Spanic teria tentado dormir com ela e, ao recusar, a estrela de A Usurpadora teria armado para colocá-la na cadeia. “Cada vez que tenho muito sucesso, saem difamações. Estou tão feliz que nada nem ninguém conseguirá manchar a felicidade que vocês me deram, prestigiando meu trabalho. Amo vocês (fãs)! Minha viagem ao Brasil me deixou segura e muito orgulhosa”, respondeu Gaby pelo Twitter.

5 mandamentos de SPANIC
Alvo de polêmicas, a atriz revela o que a ajuda a manter a serenidade diante de tantas fofocas:

1) “É preciso estar equilibrada e sempre fazer o bem, sem mirar a quem.”
2) “Concentro-me totalmente no meu trabalho e procuro ser profissional o tempo todo. Isso é um diferencial.”
3) “Mantenho o pensamento positivo em absolutamente tudo o que eu faço.”
4) “É preciso deixar-se amar e também dar amor a todos que A rodeiam.”
5) “Foco na minha família maravilhosa que sempre me apoia em tudo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s