Gabriela Tralli, irmã de César Tralli, morre aos 40 anos

Ainda não se sabe qual foi a causa do falecimento. Gabriela era a irmã caçula do apresentador.

Siga o mdemulher no Instagram

Na noite deste domingo (08), o apresentador César Tralli divulgou, em suas redes sociais, que sua irmã, Gabriela Tralli, de 40 anos, faleceu no último sábado (07).

Emocionado, ele compartilhou uma foto em suas contas do Twitter e do Instagram, acompanhada de uma legenda carinhosa, para informar aos seguidores sobre o falecimento de Gabriela.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.💫Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você.😢Eu te amo eternamente.❤️Fique em paz.🙏🏻 #GabrielaTralli. ⭐️13.06.77 ✝️07.04.18”, disse ele, no texto do post.

O clique, provavelmente tirado em um hospital, mostra as mãos de Tralli e da irmã entrelaçadas:

View this post on Instagram

Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.💫Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você.😢Gabi, eu te amo eternamente.❤️Fique em paz.🙏🏻 #GabrielaTralli. ⭐️13.06.77 ✝️07.04.18

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

A causa da morte ainda não foi revelada, mas sabe-se que Gabriela nasceu com uma síndrome rara, ocasionando deficiência intelectual, o que fez com que ela lutasse pela vida desde seus primeiros anos.

Ele havia compartilhado outra foto ao lado da irmã e da mãe, em julho passado. No mês anterior, Tralli também postou em seu Instagram uma imagem de Gabriela, para comemorar seu aniversário: