Gaby Spanic: “Eu adoraria interpretar gêmeas novamente”

A estrela venezuelana Gabriela Spanic está cotada para viver as gêmeas Ruth e Raquel no remake de Mulheres de Areia, coprodução da TV Azteca com a Rede Globo

Gaby Spanic, sempre linda
Foto: Divulgação/SBT

Aos 39 anos, Gabriela Spanic mostrou um físico impecável no palco do Domingo Legal, no último dia 18. Com a blusa amarrada, mostrando a barriga definida, a estrela arrancava elogios nos bastidores do programa do SBT. “Que corpaço!”, disse uma jovem para a atriz, que abriu um sorriso e falou em tom de brincadeira: “É um corpão, mas estou fraca”. Só depois Gaby explicou como conquistou o físico invejável para a moça: “Faço 150 abdominais todos os dias e também gosto de correr. Não me descuido. O segredo é se exercitar”. Prestes a completar 40 anos em dezembro, a estrela afirmou para o Direto do México que, apesar dos cuidados com o corpo, não liga para o avançar da idade. “Mas não me preocupo mesmo com isso. Não ligo! O que eu quero mesmo é ser avó, mas ainda falta muito para acontecer, já que meu filho (Gabriel) tem apenas 5 anos”, disse Spanic, às gargalhadas.

Gaby Spanic: "Eu adoraria interpretar gêmeas novamente"

Gaby e seu corpão de dar inveja
Foto: AgNews

Encanto pelo Brasil
A vinda de Gabriela ao Brasil foi para a turnê do show Uma Noite com Paola Bracho, na qual a atriz relembra no palco sua famosa personagem, a gêmea má de A Usurpadora (1999). Com cinco apresentações pelas principais capitais do país, a venezuelana aproveitou as delícias brasileiras, como a caipirinha, e matou a saudade do nosso café. “É o melhor do mundo”, exclamou. Contudo, o que mais encantou Gaby foi a recepção de seus fãs. “Eles são calorosos, emotivos. Sinto que eles não têm vergonha de se expor. São lindos demais! Meus fãs brasileiros são maravilhosos”, derreteu-se a estrela, sem poupar elogios.

Gaby Spanic: "Eu adoraria interpretar gêmeas novamente"

Gabriela Spanic em “A Usurpadora”
Foto: Divulgação/SBT

Gêmeas outra vez
Contratada da TV Azteca, Gabriela está cotada para estrelar uma nova produção em 2014, que será coproduzida pelo canal mexicano e a Rede Globo. Entre os títulos cogitados pelas emissoras estão os remakes de Rainha da Sucata (1990) e de Mulheres de Areia (1973/1993). E, claro, Gabriela nos contou qual é a sua opção favorita: “As duas novelas são maravilhosas, mas eu adoraria interpretar gêmeas novamente”. Indagada se tinha uma predileção em interpretar vilãs, a atriz logo respondeu: “Não! Não me importo se a personagem é boa ou má. A verdade é que todos os papéis têm algo positivo e negativo, algo para se aprender!”

Má notícia para os fãs
Muito entusiasmada, a primeira coisa que Gabriela quis contar para a MINHA NOVELA foi que o SBT comprou os direitos de exibição de duas tramas estreladas por ela: Soy Tu Dueña (2010), da Televisa, e de Emperatriz (2011), da TV Azteca. “O SBT me deu permissão para contar”, disse a estrela. Contudo, a emissora afirmou que não existe nenhuma informação oficial sobre o assunto. A única confirmação é sobre a compra da novela da Televisa, mas não existe data para ser exibida. Em nome dos fãs, fica o pedido: Coloca no ar, Silvio Santos!

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!