Gafe absurda em cena de “Segundo Sol” faz a alegria da internet

O capítulo de estreia foi um sucesso, exceto por um erro da produção.

A falta de atores negros foi gritante e imperdoável, mas a estreia nesta segunda-feira (14) de “Segundo Sol”, nova novela das 9 da Globo, foi um sucesso junto ao público. Com audiência nas alturas (35,2 pontos de média na Grande São Paulo), a trama de João Emanuel Carneiro apresentou um primeiro capítulo ágil, solar, com uma trilha-sonora cheia de hits de axé dos anos 1990, além de uma química espetacular entre os protagonistas Giovanna Antonelli (Luzia) e Emilio Dantas (Beto Falcão/ Daniel).

Leia Mais: “Segundo Sol”: Saiba quem é quem na novela das 9 da Globo

Entretanto, um cena em questão chamou a atenção da internet… Pelos motivos errados. A gafe aconteceu no segundo bloco do primeiro episódio quando um homem aparece deitado no fundo de um barquinho e, obviamente, NÃO ERA PARA ELE ESTAR LÁ.

Confira

O erro aconteceu na cena na qual Beto Falcão fazia um passeio no mar de Boiporã com o filho de Luzia, Ícaro (Thales Miranda). Provavelmente, o homem estava lá como um salva-vidas, câmera ou para equilibrar a embarcação. De qualquer forma, não deveria aparecer no produto final.

A internet, ainda bem, não perdoou:

De qualquer forma, o melhor tuíte da noite foi esse aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s