Gal Gadot e diretora de Mulher-Maravilha vêm ao Brasil em encontro com fãs

A atriz que interpreta a heroína estará ao lado da diretora Patty Jenkins na CCXP 2019, que acontece em dezembro.

Gal Gadot e Patty Jenkins, a diretora dos dois filmes de ‘Mulher-Maravilha‘, virão ao Brasil para um encontro mais do que especial com os fãs. Nesta segunda-feira (21), a Warner Bros. anunciou que elas vão integrar um painel especial de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ – filme que estreia em 2020 – na próxima Comic Con Experience (CCXP 2019).

A apresentação acontecerá no dia 8 de dezembro, o último do evento, no Auditório Thunder Cinemark XD e terá a participação de vários outros artistas.

E para agitar ainda mais o coração dos fãs, será exibido o primeiro trailer do novo filme da super-heroína, com direito a transmissão ao vivo no Twitter! É a primeira vez que um painel da CCXP ganhará esse tipo de cobertura na internet. Assim, quem não puder comparecer ao evento terá a chance de conferir tudinho através do perfil @WonderWomanFilm.

Mulher-Maravilha 1984

 (Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Mal podemos esperar para vê-las de pertinho! A Comic Con Experience acontece em São Paulo do dia 5 a 8 de dezembro. Gal e Patty comemoraram a notícia em suas redes sociais (umas fofas!).

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆