George Clooney sobre ajudar Amal na gravidez: ‘faço chás pra ela’

O ator ainda comentou que a advogada já vetou dois nomes que ele havia sugerido.

Siga o mdemulher no Instagram

Com a gravidez de Amal confirmada, George Clooney finalmente começou a comentar um pouco sobre essa nova experiência que tem vivido ao lado de sua esposa. Em entrevista ao jornal americano Extra, o ator deu um update na gravidez dela. “Ela está super bem. Ela é maravilhosa! Eu não preciso fazer nada, porque realmente não há nada que eu possa fazer para ajudá-la, apenas fazer chás quando ela quiser e esse tipo de coisa”.

Se sentindo pronto para a paternidade, ele ainda comentou que já sabe envolver bebês em mantinhas e já tem noção do que o espera, mas que ainda não caiu a ficha de que estão esperando gêmeos. “Eu realmente não sei como processar completamente o fato de estarmos esperando dois bebês, mas eu estou animado”, ele disse. “Vai ser divertido”.

George e Amal ainda não definiram os nomes, mas a única certeza que têm é que eles não serão nomeados em homenagem à marca de tequila que o ator tem, a Casamigos. “Minha esposa disse que eu não posso nomeá-los de Casa e Amigos”, disse durante a entrevista. “Essa é a unica coisa que eu não sou permitido fazer. Foi apenas um pensamento, quer dizer, é uma marca da família…”