Geração Brasil: Pamela e Jonas se separam

Pamela e Jonas discutem e correm para os braços de seus amantes

Jonas e Pamela querem mesmo é cair nos braços dos amantes!
Foto: TV Globo/Divulgação

Por causa de seu apoio a Davi (Humberto Carrão), demitido por Jonas (Murilo Benício), Pamela (Cláudia Abreu) discute com o marido. Ela acredita no projeto Junior, desenvolvido pelo amado de sua filha.
 
Só que Jonas não admite que a mulher se meta nesse assunto e ameaça: se ela divulgar o tal projeto na Parker TV, irá suspender seu patrocínio para o programa. Pamela fica furiosa e expulsa o esposo da mansão. Mas ele, claro, bem antes já pensava em abandoná-la, pois estava até de malas prontas para ir a Florianópolis (SC), onde Verônica (Taís Araújo) se encontra.
 
Os amantes passam a noite juntos em Floripa, e Marra pede a Verônica que fique com ele para sempre. Enquanto isso, Pamela afoga suas mágoas nos braços de Herval (Ricardo Tozzi).
 
Vale lembrar que a gravidez da atriz Taís Araújo mexerá com a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Desde o início da novela Marra diz que não pode ter filhos. Mas a jornalista vai aparecer grávida, assim como a atriz na vida real. Será que Jonas Marra mentiu sobre ser estéril ou o filho de Verônica é de Herval? Xiii!