Geração Brasil: Pamela e Verônica se unem contra Jonas

O cerco está se fechando para Jonas Marra! Quanto mais o tempo passa, mais podres do passado do magnata vêm à tona. E, se depender de suas ex, a coisa vai piorar ainda mais

Jonas está com a corda no pescoço e a mulherada não vai dar trégua
Foto: TV Globo/Divulgação

Dizem, vingança de mulher ferida é a pior do mundo! Então, coitado de Jonas (Murilo Benício), que tem Pamela (Cláudia Abreu) e Verônica (Taís Araújo) como suas ex pra lá de revoltadas!
 
A guerra é detonada quando Herval (Ricardo Tozzi) consegue encontrar o magnata e colocá-lo atrás das grades. Ele faz isso depois de revelar sua verdadeira identidade: o líder da ONG Plugar é, na verdade, marido de Sandra (Susana Ribeiro). E, no passado, Jonas roubou seu projeto e se mandou com ele para a Califórnia.
 
Depois da prisão de Jonas, Pamela decide fazer um especial na Parker TV sobre o caso. Enquanto isso, Verônica escreve um texto contando sobre seu relacionamento com Jonas.
 
A loira lê e chama a ex-rival para apresentar o programa. A jornalista aceita, mas, no meio da gravação, Sandra aparece e lava toda a roupa suja ao vivo. Que barraco, minha gente!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆