Gigi Hadid: “Kendall, Taylor e eu adoramos noites do pijama com muita comida e filmes”

A top model é uma mulher de superlativos (cabelão, bocão...) e não precisa de muito para atrair olhares. Para a rápida conversa com a equipe de ESTILO no showroom da Rosa Chá, em São Paulo, Gigi Hadid escolheu calça skinny, camiseta podrinha, casaco de tricô e clogs. Aqui, o resultado da entrevista com um dos mais importantes nomes das passarelas.

Há um ano, você era apenas uma garota normal da Califórnia. Hoje, você é uma top model. Como tudo aconteceu?

Acho que o mais importante são as conexões que você faz no trabalho. Ser amiga de stylists e editores me ajudou bastante porque algumas destas pessoas ajudaram a impulsionar minha carreira: Carine Roitfeld, Steven Meisel… Eu poderia falar um milhão de nomes.

Você tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram. Você acha que eles ajudam a impulsionar sua carreira?

Sim! A maioria das pessoas de fora do mundo da moda não entende como os seguidores podem ajudar uma grife. Quando uma modelo é escolhida para estrelar uma campanha, a marca também dá atenção aos seguidores dela: quantos anos eles têm, onde moram e, claro, se fazem parte de seu público-alvo. Meus followers sempre querem saber o que estou vestindo e qual maquiagem estou usando. Dessa forma, eles ajudam a projetar o nome de grifes para as quais trabalho.

Algumas de suas amigas são supercelebridades, como Kendall Jenner e Taylor Swift. O que vocês fazem para se divertir?

Nós gostamos de fazer noites do pijama com muita comida e filmes. Do mesmo jeito que qualquer garota normal!

Como é sua rotina de exercícios?

Quando tenho tempo livre, pratico boxe.

Você costuma fazer dietas?

Não, nunca faço dietas. É mais saudável buscar uma alimentação balanceada e que funcione para seu corpo.

AgNews AgNews

AgNews (/)

Quais são suas dicas de beleza?

Eu costumo usar esfoliante facial para garantir que toda a pele morta seja removida. Em seguida, aplico o hidratante o Hydra Beauty da Chanel – adoro o cheiro! Gosto de manter minha pele fresca.

Você e sua irmã Bella costumam trocar roupas, acessórios e maquiagens?

Roupas, na maioria. É muito legal, já que temos estilos bastante diferentes. Podemos usar a mesma camiseta com acessórios completamente distintos e ninguém vai perceber que se trata de uma única peça.

Sua mãe é ex-modelo. Ela dá conselhos a você e Bella sobre a profissão e a indústria da moda?

Minha mãe nos deu uma base muito boa. Antes de Bella e eu começarmos a trabalhar com moda, ela nos contou não só as coisas boas, mas também disse que existem coisas não tão legais e que este mundo não é sempre glamuroso.

O que mudou no seu estilo desde que você se tornou modelo?

Acho que passei a ousar mais – tanto no tapete vermelho quanto no dia a dia. De qualquer forma, meu guarda-roupa mudou depois que fui morar em Nova York. Eu cresci nas praias da Califórnia, então era inevitável a mudança de estilo. Agora, uso muitas jaquetas de couro e botas.

Três coisas que você sempre carrega na bolsa?

Um batom nude mate da Maybelline que uso todos os dias, meu carregador de celular e óculos escuros.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆