Gilmore Girls: as melhores cenas entre Luke e Lorelai ainda estão por vir

Scott Patterson falou sobre sua relação com a série e com o personagem.

Se todo dia rolarem novidades para esquentar nossos corações, a gente até consegue esperar em paz o dia 25 de novembro, quando estreia a nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

Ontem, um vídeo de Scott Patterson, ator que faz o Luke, cumpriu esta função: em entrevista ao site norte-americano Us Weekly, ele falou sobre os velhos tempos, os novos tempos e a relação de Luke com Lorelai. E o mais lindo de tudo: ele revelou que, na sua opinião, os melhores momentos do casal ainda estão por vir! “A gente fez em um desses quatro episódios. Serão as cenas que vão por um fim a todas as de Luke e Lorelai. Elas são realmente fantásticas”, conta.

Principalmente depois da teoria da maçã, que circulou essa semana pela internet, o público especula: se realmente alguma Gilmore estiver grávida, não poderia ser Lorelai? Quando questionado sobre como o casal se portaria como pais, Scott diz pensar que os dois continuariam iguaizinhos a como eram sem filhos. Que, quem sabe, teriam algumas disputas de poder, mas que tudo seria feito com muito amor!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Depois de quase dez anos sem filmar, ele revela que, para todo o elenco, voltar ao set foi emocionante. “Nós não tivemos chance de nos despedir direito, quando a série original acabou, então, foi muito bom nos reunirmos”, revela. “Não foi fácil. Eu coloquei meu boné e meus sapatos, as roupas e tudo mais, e quando fui filmar a primeira cena, ensaiar a primeira cena na lanchonete, eu não me senti como Luke. Então, eu parei tudo e pedi para a Amy [Sherman-Palladino, roteirista e criadora da série]: ‘Deixa eu dar uma volta em Stars Hollow, para eu tentar me sentir como antigamente'”, lembra.

Vem logo, novembro, para a gente conseguir dar essa voltinha em Stars Hollow também! ❤

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆