‘Gilmore Girls’: são grandes as chances da série voltar DE VEZ

Fãs, celebrem!

“Gilmore Girls” marcou uma geração! Os diálogos rápidos, as referências pop e, principalmente, a cumplicidade de mãe e filha foram os ingredientes que fizeram da série uma das mais cultuadas de todos os tempos. Tanto que, ainda este ano, a Netflix irá exibir um ~especial~ de quatro episódios (de 90 minutos cada!) mostrando os novos rumos da vida de Rory (Alexis Bledel) e Lorelai Gilmore (Lauren Graham) após os acontecimentos do último episódio, exibido há 9 anos.

Leia Mais: 16 lições de vida importantes que aprendemos com “Gilmore Girls”

Mas, acredite se quiser, tem mais: são grandes as possibilidades da série voltar definitivamente! Scott Patterson, intérprete de nosso querido Luke, disse recentemente em entrevista ao podcast “Gilmore Guys” que a série teria tranquilamente fôlego para uma nova temporada. “Eu diria que existe cinquenta por cento de chance disso acontecer”, revelou.

. .

. (/)

Ah, ele também comentou sobre o que esperar do revival: “Os fão vão se emocionar. O tom é mais sério, quase como um filme. As cenas são longas e profundas. Emocionalmente falando, os personagens estão indo para lugares nunca antes explorados”. 

“Gilmore Girls: Seasons” deve estrear no segundo semestre e as gravações dos quatro episódios, chamados de “Verão”, “Inverno”, “Outono” e “Primavera”, terminaram na quinta-feira (11). Todo o elenco original retorna, incluindo Melissa McCarthy, a inesquecível Sookie. A Netflix prometeu liberar as sete temporadas anteriores para streaming.