Giovanna Ewbank brinda à nova fase: ”não poderia estar mais feliz”

Giovanna Ewbank Lança site de lifestyle com curadoria própria e fala das mudanças da rotina com a chegada da Titi

Giovanna Ewbank está irradiando alegria. A atriz acabou de se tornar mãe de uma linda menina de 3 anos e está lançando um site de lifestyle que é a cara dela, o GIOH. A apresentação do site  aos jornalistas aconteceu nesta terça-feira, 26/07, em São Paulo. 

1. O que é esta revista eletrônica?

Já estou a um tempo idealizando este projeto, sou curadora e fundadora do site, mas ele não é sobre mim, é sobre minhas experiências de vida e de várias pessoas. A revista fala de vida, lifestyle, moda, beleza, mas principalmente ele é um canal, uma plataforma em que todos podem se expressar e contar um pouco de sua experiência.

Sou uma pessoa mega curiosa, descobri a pouco tempo que minha vontade é ser apresentadora, é falar com o outro, olhar para o outro e mostrar isso para todos. Essa plataforma é para que todos possam falar um pouco de si e que a gente consiga compreender uns aos outros, ter respeito, amor e falar de tudo um pouco. 

Confira o vídeo de apresentação do GIOH:

“Este vídeo é para minha vida, fiz com o Cabelo , um diretor que eu sou apaixonada. E ele fala exatamente o que é o site! E você assistindo e escutando o que eu falo, vai entender o que é o GIOH.”


2. Quanto tempo de trabalho para a execução do site?

Comecei este projeto a primeira vez que fui à África, faz um ano e meio, mais ou menos. Logo em seguida eu comecei a trabalhar no vídeo show e não tive tempo de continuar porque lá eu trabalhava muito, incansavelmente. Agora que eu saí, consegui concluir o projeto. Estou muito feliz e ansiosa. 


3. Como curadora do site, qual seu papel ou função?

Tudo o que tem no site passa por mim. Nós fazemos reuniões de pauta uma vez por semana para decidir o que vai para o site, o que eu quero e o que eu não quero, temos vários colaboradores que são pessoas que eu acredito e conheço. A ideia é sempre ter pessoas diferentes escrevendo, para que o site seja amplo e para todo mundo. Eu quero que tenha um pouco de tudo no site, para quer todos se sintam à vontade. 


4. Qual a identidade do site?

É um site para todos, para todos os gêneros, classes, etnias e que fala de tudo. 


5. Você escreve no site?

Eu escrevo e tenho matérias minhas já no site. Uma é sobre a África e outra sobre moda. Sendo que tudo lá passa por mim. Tudo eu leio e converso com os colaboradores, digo o que gosto e o que eu não gosto. Sou virginiana e muito perfeccionista, portanto, para eu lançar algo com meu nome, tenho que estar cem por cento no projeto. 

6. Você terá um canal no youtube?

Já temos um canal no youtube, por enquanto com apenas um vídeo. E começarei a produzir as matérias esta semana. 


7. Você tem uma editoria preferida no GIOH?

Muito difícil falar. Tudo tem a minha cara e meu toque. Tudo no site eu queria muito e eu amo! Não tenho algo predileto. 


8. Quais são as editorias?

Tem viagem, moda, beleza, cultura, sabores, aventuras, descobertas e meus looks. 


9. Terá um espaço para maternidade?

Mais para frente! Não quero nesse momento, porque todo mundo ficará em cima apenas deste assunto. 


10. Como está a vida da Giovanna ‘mamãe’?

Estou muito feliz, não imaginei que poderia estar tão feliz como agora. Inclusive cheguei atrasada ao evento porque ela quis se maquiar e fazer as unhas junto comigo, e eu não poderia perder esse momento. 


11. Como você está conciliando a agenda de trabalho com a vida de mãe?

A gente tem que se virar. As mulheres são mil em uma. 

12. No GIOH, tem um espaço para colaboradores externos enviarem conteúdos interessantes?

Temos no site o contato e quem quiser colaborar é só mandar o material que nós analisamos e vemos se tem a ver com o nosso conteúdo. 


13. Como você está cuidando do seu corpo recentemente? 

No momento está bem complicado, não estou me cuidando muito. Ando sem tempo de me alimentar direito, como muita comida de criança, os restos -risos-. Está bem difícil de conciliar, mas em algum momento eu irei conseguir. Mas também não estou me cobrando por isso, estou deixando rolar e aproveitando o momento, tipo: “Me deixa viver que eu quero comer e não estou a fim de malhar.”.


14. Qual seu look básico para enfrentar o dia a dia?

Eu gosto de conforto, então qualquer roupa confortável está valendo. Jeans com stretch e camiseta com casacão, como estou sempre no avião e viajando. Agora com filho estou sempre abaixando e levantando, então preciso de algo que me cubra para que eu não fique com peito ou bunda de fora. – risos-. 


15. Produtos que não saem do nécessaire de beleza?

Protetor solar, hidratante facial, máscara de cílios que dê volume – não saio sem-, blush ou bronzer, hidratante labial e demaquilante. E para os cabelos eu amo o beach spray, aqueles produtos que deixa as ondas naturais nos fios, como se você tivesse acabado de sair do mar. Sempre acordo e passo ele, gosto de cabelo com cara de podrinho. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s