Gisele Bündchen diz que não tem medo de envelhecer

A modelo participou de um bate-papo nesta terça-feira (13) e contou que o tempo a ensinou a ser mais saudável

Deslumbrante em um vestido dourado tomara que caia, Gisele Bündchen participou de um bate-papo organizado pela Pantene nesta terça-feira (12), em São Paulo, onde ressaltou a importância de uma vida saudável. Segundo ela, a beleza de toda mulher vem de dentro para fora. 

Francisco Cepeda/AGNews Francisco Cepeda/AGNews

Francisco Cepeda/AGNews (/)

A modelo, que chegou ao país na segunda-feira (12) e foi elogiada por aparecer sem maquiagem, compareceu ao evento com um pouco de atraso. Esperada por uma multidão, posou para fotos ao lado de outras embaixadoras da marca – a atriz Stephanie Cayo, do Peru, e a cantora Ana Brenda, do México – e do apresentador Rodrigo Faro, que mediou o encontro das beldades. 

Francisco Cepeda/AgNews Francisco Cepeda/AgNews

Francisco Cepeda/AgNews (/)

Durante o bate-papo, Gisele falou sobre como cuida de seu corpo e de sua nova fase. Com 20 anos de carreira, a modelo disse que a idade lhe ensinou a ser mais saudável e que aprendeu a cuidar do corpo como um templo. “Ter um estilo de vida equilibrado, boa alimentação, praticar exercícios, beber bastante água, acredito que tudo isso ajuda no nosso bem estar e, consequentemente, na nossa aparência”, destacou. 

Casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady, e mãe de dois filhos, Benjamin e Vivian, a top disse que não tem medo de envelhecer e contou que seu principal projeto para o futuro é chegar aos 40, 50 e 60 anos com muita felicidade. 

Horas antes do evento, Gisele, que é adepta das redes sociais, postou uma foto de sua preparação no Instagram. “Quase pronta para a super celebração”, escreveu na legenda. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)