Gisele Bündchen e Tom Brady se assustam com incêndio

O jogador do Patriots agradeceu os bombeiros por salvarem sua vida e de sua família

Tom Brady e Gisele Bündchen
Foto: Getty Images

Na quarta-feira (26), as chamas de um incêndio tomou conta do bairro Back Bay, em Boston, a apenas três blocos da casa de Gisele Bündchen e Tom Brady. O fogo começou no porão de um prédio e se espalhou tanto, que Tom conseguia ver da janela de seu quarto. “Eu moro no Back Bay há um bom tempo e esse foi um dos dias mais assustadores”, disse o jogador de futebol americano, que na hora do acidente estava com a mulher e a filha, Vivian.

Para não arriscar suas vidas, mesmo que o fogo não tenha afetado sua casa, eles foram para a casa de amigos. O incêndio deixou doze pessoas feridas e dois bombeiros mortos.

Sentido pelas vidas perdidas, Tom deixou suas condolências por meio de um programa de rádio dos Estados Unidos. “Não consigo expressar minha gratidão, nem agradecer o suficiente as pessoas que ajudaram, nem os que estavam lutando contra o fogo”, disse ele. “Eu vi as primeiras cenas das ações dos bombeiros e fiquei admirado com a coragem e o trabalho em equipe”, completou.

Não satisfeito, o quaterback do Patriots escreveu uma mensagem em sua página do Facebook:

“Em nome da minha família inteira, quero oferecer minha compaixão e condolência para o Departamento de Bombeiros de Boston, para as famílias dos bravos bombeiros que deram suas vidas para a nossa proteção e segurança hoje, e para toda a comunidade de bombeiros que nos proteje a cada dia. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e orações.”

Tom Brady assistiu o corpo de bombeiros dominar as chamas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s