Gisele Bündchen se casará em março

A top vai oficializar a união com o jogador Tom Brady na Costa Rica

Gisele Bündchen terá um casamento
de sonhos na Costa Rica
Foto: Carlos Zambrotti/ Ag News

A supermodelo Gisele Bündchen, 28 anos, é, sem dúvida, uma das mulheres mais desejadas do planeta. Linda, loira e milionária, a número 1 do mundo provoca alvoroço por onde passa. No domingo, 18, a gaúcha esteve em São Paulo para o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, e, como sempre, causou frisson! Estrela principal da marca, ela foi alvo dos flashes dos fotógrafos antes, durante e depois de deslizar pela passarela do evento de moda. O motivo de tanto burburinho? Todo mundo queria conferir seu visual de cabelo liso e saber detalhes do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, 31.
 
Desde o ano passado, rumores dão conta de que ela subirá ao altar com o amado em breve. Apesar de os noivos não divulgarem informações sobre a cerimônia, fontes confirmam que tudo está sendo organizado pelos familiares. E mais: o casal teria trocado alianças dia 9… Quer dizer, “trocar alianças” não é bem o termo. Dizem que Tom pediu a mão da bela no melhor estilo príncipe encantado: de joelhos, ofereceu a Gisele um maravilhoso anel de diamantes. Ela, claro, aceitou, toda derretida. Os pombinhos planejam ter um enlace de sonhos e para isso não vão poupar esforços. Tanto que o casamento será realizado em março, na casa da bela na Costa Rica, na América Central, lugar que os dois consideram o mais lindo do mundo.
 
Os pais, irmãs e tios da top, que é de Horizontina (RS), viajarão para lá a fim de ajudar nos preparativos da festa e participar desse momento tão especial. A benção da família, aliás, os noivos já têm faz tempo. Em entrevista ao Fantástico, no domingo, 18, Patrícia Bündchen, gêmea da musa, revelou que foi a primeira a conhecer o jogador e que aprovou o cunhado na hora.
 
Gisele e Tom começaram a namorar em dezembro de 2006, um ano após o término do relacionamento de cinco anos da modelo com o astro americano Leonardo DiCaprio. Apaixonada, ela nem se importou com a notícia de que a ex-namorada do jogador, a atriz Bridget Moynahan, estava grávida. E ainda cuida com todo zelo do mundo de John, de 1 ano e 5 meses, filho de seu amado, provando que está mais do que preparada para entrar na família. Então, toda felicidade do mundo para os fofos!