Gisele Bündchen se joga na pista em sua festa de despedida

Para celebrar o encerramento de um ciclo, a Colcci preparou uma festa que agitou a noite paulistana desta quarta-feira (15).

Luz, som, câmeras a postos. Tudo pronto para a presença de Gisele Bündchen na festa de encerramento do desfile de verão 2015 da Colcci, que rolou ontem no São Paulo Fashion Week. O evento também foi o marco da despedida da über model das passarelas.

Muita gente bonita e produzida, bebida à vontade, som animadíssimo pelos djs Marina Diniz e Adipe Neto. A imprensa não compareceu em peso, e a festa realmente tinha clima de descontração com convidados e parceiros da marca. No camarote, Gisele dançava muito, animada e feliz. Tom Brady, o marido gato, sempre de olho em tudo. Os flashes de celular vinham da pista quase todo o tempo que a top estava presente no local – as pessoas queriam registrar tudo, e ela, nem se importava.

Quando os convidados já estavam na terceira dose de vodka Cirôc ou do espumante Chandon, por volta das 1h30, a musa saiu da festa de mãos dadas com Tom, e ele, de mãos dadas com a mãe dela,Vania Nonnenmacher. “Let’s go! Boa noite” – disse a top para a equipe da assessoria de imprensa.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆