Gisele Bündchen: ” Sou uma mulher de ação”

A modelo conta o que costuma fazer na virada do ano e faz um pedido para a humanidade em homenagem a Mandela

Gisele Bündchen irradia simpatia
Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

Misturando inglês com português, Gisele Bündchen participou de um evento da Oral-B na tarde da terça-feira (10), em São Paulo.”Qualquer desculpinha para vir ao Brasil é ótima, estou me sentindo em casa”, contou a top, toda brincalhona com os jornalistas e os fotógrafos que a esperavam no local.

De vestido curtinho e com transparências, a über model revelou todos os detalhes de seu Réveillon.”É um momento de renovação de esperança, é uma oportunidade de fechar a porta do que eu não quero mais na minha vida e focar nos novos desafios”, disse a mãe de Vivian e Benjamin. Com seu conhecido desprendimento e simpatia, Gisele comentou que não enxerga as situações que surgem em sua vida como “positivas” ou “negativas”. ” Tem que ter gratidão. Gratidão move montanhas”.

Ritual de virada
“Faz algumas anos que eu escrevo uma carta pra eu mesma, onde reflito sobre tudo o que fiz no ano interior, penso em todos os desafios e alegrias que passaram e em tudo o que aprendi. Ah! Também coloco metas do que quero conquistar. É em forma de oração mesmo. Quando eu releio as cartas dos anos passados, é muito legal ver o que eu conquistei, o que melhorei em mim. Algumas coisas não acontecem naturalmente. A gente trabalha pra ser uma mãe melhor, uma filha melhor, uma irmã melhor.”

Réveillon em casa
“Sou caseira, gosto mais de ficar em casa com a família, gosto de ficar quietinha. O mais importante é passar com quem você ama, o resto é o resto. Eu adoraria poder escolher o lugar em que vou estar no Ano Novo, mas nos últimos cinco anos eu tenho passado em Boston. Eu adoro estar no Brasil, na praia, mas ainda nao dá… Assim que o Tom se aposentar eu trago ele pra cá.”

Promessa pra 2014
“Não posso contar, porque se não, não acontece. Sou uma mulher de ação, eu faço. É importante ter foco nas coisas que a gente quer na vida.”

Gisele Bündchen: " Sou uma mulher de ação"

Gisele posa para os fotógrafos
Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

O melhor momento
“É sempre difícil escolher uma coisa só, todos os momentos são especiais. Em 2005 ou 2006, passei a virada com amigos e a gente fez um retiro. Ficamos em silencio por três dias. Foi aí que eu comecei a escrever a carta pra eu mesma. Foi muito especial, me deu um clique”, contou ela, mas fez questão de frisar que é o presente que a interessa. “Tento vivenciar todo os momentos que eu tenho. Não penso no destino final, o mais importante é o agora.”

Cuidados de beleza
“Depende da ocasião. É tão bom fazer o cabelo, a maquiagem, deixar o dente branquinho…se sentir bonita é muito bom.”

Desejos
Em homenagem a memória de Nelson Mandela, Gisele fez um pedido de Ano Novo para a humanidade. “Vamos olhar pra dentro, olhar para o nosso coração e cuidar do próximo. Agir com mais amor no coração”.