Giulia Gam abre o jogo: “Hoje tenho menos mágoas”

A atriz confessou à Contigo! que está de bem com a vida, mas que tem, sim, um lado maquiavélico

Aos 48 anos, Giulia Gam tem chamado a atenção por seu papel em Boogie Oogie. Sem economizar nas maldades, a vilã Carlota é capaz de deixar os mocinhos da trama de cabelos em pé. Na vida real, no entanto, a atriz contou que até pensa em algumas vilanias, mas avisou: esse seu lado maquiavélico fica bem escondidinho.

“Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não (risos). Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança – e a gente sempre quer vingança – é um prato que realmente se come frio”, definiu ela em entrevisa à Contigo!, mostrando bom humor.

Solteira há cerca de seis meses, Giulia ainda assumiu que a novela tem consumido grande parte de seu tempo, mas pontuou que adora namorar. “Sempre penso em envelhecer juntinho, mas acho que esse mundo tão idealizado talvez não exista mais”, mencionou.

*Com reportagem de Victor Corrêa

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s