Giulia Gam e Junno Andrade desmentem briga nos bastidores de Boogie Oogie

Que os dois não se bicam em Boogie Oogie nós já sabemos, mas será que as briguinhas também se estendem para a vida real?

Juno e Giulia interpretam inimigos mortais em Boogie Oogie
Foto: TV Globo/Divulgaçaõ

De acordo com os rumores da última semana, o clima teria esquentado nos bastidores de Boogie Oogie. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, Giulia Gam supostamente teria apontado o dedo para Junno Andrade e dito que o rapaz é um péssimo ator e que só estaria na novela por ser namorado de Xuxa.
 
Há algumas semanas, o jornalista Léo Dias, de O Dia, já havia noticiado que a atriz teria criado uma saia justa nas gravações da novela ao fazer brincadeiras de mau gosto com o colega de cena. A assessoria da artista, no entanto, nega que qualquer desentendimento tenha ocorrido. E que esse comportamento não combina com a postura e com o profissionalismo de Giulia.
 
Além disso, ainda conforme a assessoria da estrela, ela e Junno trabalham bem juntos e se respeitam bastante. Vale ressaltar que os atores contracenam com frequência e que seus personagens, Carlota e Amaury, são velhos conhecidos na trama.
 
Junno preferiu não comentar o assunto, uma vez que “não há como comentar algo que não existiu”. Então, tá!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s