Globo prepara versão infantil do The Voice

Crianças e adolescentes dos 9 aos 15 anos podem participar da nova atração

Siga o mdemulher no Instagram

A Globo vem apostanto fortemente em reality shows musicais. Após o sucesso absoluto de programas como o The Voice Brasil, que em sua última edição revelou a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael e SuperStar, está na hora de investir em crianças.

Na segunda-feira (23), a emissora lançou o The Voice Kids, que pretende descobrir crianças e adolescentes talentosos dos 9 aos 15 anos. As inscrições são através do GShow e o prêmio é de R$250 mil.

A emissora tomou a decisão de criar o programa infanto-juvenil devido ao grande número de crianças que se inscreviam para a versão adulta. O The Voice Kids é sucesso em mais de 20 países. No Brasil, o reality será dirigido por Creso Eduardo Macedo e núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho.

Tiago Leifert ainda não foi confirmado como apresentador, assim como ainda não foram escolhidos os jurados, mas há rumores de que Sandy está cotada para uma das cadeiras. Diferente da versão adulta, o time de jurados será composto por 3 artistas e não 4. Ainda não há data de estreia da atração.