Gloria Pires e Cassio Gabus Mendes gravam primeiras cenas de Babilônia em Paris

Saiba tudo sobre a próxima trama das 21h, que tem estreia prevista para março

As primeiras cenas de Babilônia, a substituta de Império, já começaram a ser gravadas e o ritmo está acelerado!

Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes gravaram no restaurante Tour D’Argent, em Paris. Para a gravação, a equipe técnica utilizou 60 quilos de luz. A intenção do diretor era dar um destaque todo especial aos prédios ao retor e a Catedral de Notre Dame, que servem de cenário principal para a trama e, para isso, foram instalados diversos refletores  no terraço do restaurante, que reproduziram fogos de artifícios, já que, na cena, é noite de Réveillon. O casal Beatriz (Glória Pires) e Evandro ( Cássio Gabus Mendes), protagonizarão uma cena de beijo neste cenário marcante.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

 

Sophie Charlotte foi outra do elenco que já começou a gravar. A atriz passou 4 dias em Dubai, ao lado de Adriana Esteves e Tuca Andrada. Na trama ela interpreta Alice, uma prostituta de luxo. Para o papel, a atriz alongou os cabelos que estavam mais curtos, por causa das gravações de O Rebu.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

Sua personagem será filha de Inês, uma das vilãs da trama, que será interpretada por Adriana Esteves. A trambiqueira será uma cafetina que explora a própria filha. Além da mãe, Alice também será explorada pelo personagem de Bruno Gagliasso, um traficante. Logo nos primeiros capítulos, Alice se envolverá com um milionário árabe casado com três mulheres.

As protagonistas

O triângulo principal que move a trama é formado por mulheres com personalidades extremamentes distintas. Apesar de ambiciosas, cada uma delas administra esse sentimento de uma forma diferente. 

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

Beatriz (Gloria Pires) é bem sucedida e com sede de poder. É também extremamente sensual e usa todo seu sex appeal para conseguir o que quer. Inês (Adriana Esteves) não tem os mesmo recursos que Beatriz, mas é tão mau caráter quanto. Já Regina (Camila Pitanga) é o contrário. É a heroína, honesta e cheia de sonhos que vai provar que é possível vencer na vida sem precisar passar por cima dos outros.

Essas três mulheres têm suas vidas entrelaçadas por conta de um crime. Uma relação de chantagem faz com que Beatriz e Inês vivam em clima de guerra e equilíbrio de forças. A trama principal da novela se passa no Leme, local onde todas as classes sociais se encontram e convivem pacificamente. A ideia é trazer a tona o melhor e o pior que a ambição pode gerar.

Pelo visto a novela, prevista para estrear em março de 2015, vai dar o que falar!