“Gosto de mim e estou muito feliz do jeito que estou”, diz Adriane Galisteu em seu aniversário

Apresentadora ganhou festa surpresa do marido, Alexandre Iódice, na noite desta quinta-feira (18)

Adriane Galisteu usou look todo preto em sua festa de aniversário supresa na noite desta quinta-feira (18)
Foto: Tomás Arthuzzi

Foi difícil para Adriane Galisteu segurar a emoção na noite desta quinta-feira (18) ao chegar ao restaurante Trindade, em São Paulo, acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vittorio. A apresentadora nem desconfiava, mas o empresário havia organizado uma festa surpresa com a presença dos amigos e familiares para comemorar a chegada dos 40 anos da artista.

“Eu não acredito que é isso! Eu não desconfiava de nada! Obrigada, meu amor”, disse Adriane, enquanto abraçava Iódice e o filho.

Ao entrar no local, um coro de Parabéns levou Dri às lágrimas e, mesmo após abraçar um a um dos convidados, ela ainda circulava eufórica pelo restaurante. “Minha obrigação é agradecer porque eu sou muito feliz!”, declarou Adriane, que declarou estar se sentindo ótima aos 40.

“Sou a mesma dos 30, mas não com vontade de ter 20. Vou ser aquela mulher que tem 80 anos com cara de 80 mesmo. Além disso, sou medrosa… tenho medo de agulha, de plástica dar errado. Eu gosto de mim e, por enquanto, estou muito feliz do jeito que estou”, enfatizou.

Convidados especiais

Antes de Adriane chegar à comemoração, alguns de seus amigos já estavam preparados para recebê-la. Rodrigo Faro, que foi com a mulher, Vera Viel, era só elogios á aniversariante do dia. “Trabalhamos juntos desde a época em que eu fazia o ZY Bem Bom (programa que Faro comandava nos anos 80) e ela estava no grupo Meia Soquete (risos). Crescemos juntos na TV. Desejo muita saúde a ela porque ela já tem uma família linda”, torceu o apresentador.

Dona Emma não conseguia esconder a enorme felicidade por estar celebrando junto da única filha uma data tão importante. “Graças a Deus, estou conseguindo vê-la feliz! E os 40 anos não está pesando para ela, não. Falei com ela à meia-noite, acho que fui uma das primeiras a lhe dar feliz aniversário”, contou.

Além deles, compareceram ainda Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, Gominho e Lysandro Kapila, ex-companheiros de Adriane no extinto programa “Muito +”, Mariana Belém, Andrea Guimarães e muitos outros.

Cardápio português

Para a ocasião, Carlos Bittencourt, proprietário do local, mandou preparar um cardápio especial com tudo o que a famosa adora. De entrada, pães e patês variados, bolinho de bacalhau, croquete de camarão e pastel de bacalhau. Nos pratos principais, bacalhau e arroz de pato. Como sobremesa, os convidados se deliciaram com ao brigadeiros de panela para serem comidos com colher.

O bolo de Adriane foi encomendado por Andrea Guimarães e era decorado com um Mickey no topo, que dividia espaço com bonequinhos de Vittorio, Alexandre e da apresentadora. O recheio era de doce de leite. Tudo do jeitinho que ela gosta e merece. (DFN)

"Gosto de mim e estou muito feliz do jeito que estou", diz Adriane Galisteu em seu aniversário

A apresentadora chegou com Vittorio e Alexandre Iódice
Foto: Tomás Arthuzzi

"Gosto de mim e estou muito feliz do jeito que estou", diz Adriane Galisteu em seu aniversário

Rodrigo Faro e Vera Viel também compareceram
Foto:Tomás Arthuzzi

"Gosto de mim e estou muito feliz do jeito que estou", diz Adriane Galisteu em seu aniversário

No bolo com recheio de doce de leite tinha um Mickey e bonequinhos de Adriane, Vittorio e Alexandre
Foto: Tomás Arthuzzi

Continuação da matéria.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆