Grávida de 8 meses, Antônia Fontenelle afirma: “Engordei 3 quilos e meio comendo tudo o que gosto”

Atriz prestigia o Rio Moda Rio e se queixa da falta de moda de gestantes

Morena para uma campanha de publicidade, Antônia Fontenelle, foi uma das primeiras a chegar no desfile que abriu o Rio Moda Rio, no Pier Mauá, nessa terça, 14. Aos oito meses de gravidez, a atriz impressiona pela boa forma. ” Quando soube que estava grávida aos 42 anos, pensei que ia ficar difícil manter o corpo . Fui malhar no começo, mas nunca mais voltei. Engordei só três quilos e meio e olha que estou comendo até rabada, tudo que eu gosto”, confessou.

Vestida com um pretinho brilhante e chanel à tiracolo, Antônia se queixou que ainda não existe moda especializada para grávidas. ” Eu tenho muita de dificuldade de encontrar coisas legais, tento combinar, me adequar. Já experimentei um modelo de franjas, mas sabe o que é ficar parecendo uma capa de butijão de gás?”, brincou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s