Grávida de gêmeos, Luana Piovani nega inseminação artificial

Atriz, que anunciou a boa notícia no domingo (1), desabafou nas redes sociais e negou que tenha recorrido a tratamentos para engravidar

A família de Luana Piovani vai ganhar mais dois membros. No domingo (1), a mãe de Dom, 2 anos, do casamento com Pedro Scooby, anunciou que está grávida de gêmeos. E, diante da boa notícia, um jornal publicou que a atriz teria recorrido a inseminação artificial para engravidar.

Nesta segunda-feira (2), a atriz usou as redes sociais para rebater o boato e desabafou: “Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial?? O tratamento que fizemos podemos chamar de ‘pimba na gorduchinha’. Brasil não tem jeito mesmo. Estamos perdidos”. Em seguida, Scooby republicou o post da mulher e escreveu: “Toma!”

O anúncio da segunda gravidez de Luana foi feito no Instagram. Em um vídeo, Dom aparece conversando com a mãe.

– “Vamos apostar corrida?”, diz.

– “Apostar corrida com quem?”, pergunta a atriz. O garoto, então, aponta para a barriga de Luana. “Quem está aí”, pergunta ela. 

– “Meus irmãos”, diz ele, contando a novidade. 

– “Quantos irmãozinhos?”, questiona Luana. 

– “Dois”, responde. 

Em seguida, ele conta o que vai ensinar aos caçulinhas. “Andar de bicicleta, andar de patinete…”

Luana também postou uma foto de seu teste de gravidez, realizado em Manaus. “Laaaaa em Manaus! O teste da farmacia confirmou q meu mal estar n era do nada,era gravidez mesmo #gratidao #afamiliatacompleta #obrigadasenhor”, escreveu na legenda. 

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆