Grávida, Fernanda Machado conta sua história de superação

À espera de Lucca, a atriz está se sentindo realizada após superar a endometriose e um problema na coluna

Grávida de seis meses, Fernanda Machado está feliz da vida. Aos 34 anos, a atriz superou a endometriose e um grave problema de coluna para realizar o sonho de ser mãe. Enquanto espera o nascimento do primeiro filho, que se chamará Lucca, a atriz confessou à Contigo! seus medos e desejos mais profundos nos últimos meses.

Casada há um ano com o empresário americano Robert Riskin, ela afirma que soube que ele era muito especial em sua vida ainda no início do namoro. Com apenas três meses juntos, Fernanda teve uma crise na coluna cervical que poderia deixá-la paraplégica. “Foi o Bob quem cuidou de mim, dava comida na boca, banho, penteava meu cabelo. Ali eu vi que ele era o homem da minha vida”, explicou.

Depois de passar por uma cirurgia de emergência, Fernanda ficou ainda mais decidida a realizar o sonho de ser mãe. O casamento veio depois, mas a endometriose também ameaçou ficar em seu caminho. Mesmo desesperada com o diagnóstico, a atriz se manteve firme durante o tratamento, que durou cerca de três anos, e a notícia da gravidez a deixou tão realizada que ela já faz planos para mais filhos.

Atualmente, o casal mora na Califórnia.

Luiz C. Ribeiro Luiz C. Ribeiro

Luiz C. Ribeiro (/)

*Com reportagem de Elizabete Antunes