Grazi e Cauã reatam casamento, mas cada um ficará no seu apê!

Um dos casais mais queridinhos do Brasil está de volta. Grazi Massafera e Cauã Reymond reataram, estão felizes, mas vivem em apartamentos diferentes

Grazzi e Cauã estavam separados desde 2013 
Foto: AgNews

Após algumas tentativas frustradas, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram a ser marido e mulher! Segundo uma fonte segura, o casal reatou, sim, mas por enquanto não pretende mais morar junto. “Eles se gostam, mas vão seguir esse ‘namoro’ em casas separadas. Assim, quem sabe, a união não cai na mesmice, né?!”
 
A mesma fonte revela que Grazi e Cauã tiveram uma noite pra lá de romântica em Paris, na França, em maio. Na época, em seu Instagram, a loira postou fotos de sua ida para a Cidade Luz com a filha, Sophia, de 2 anos, garantindo que era uma viagem apenas com sua princesa. Tá…
 
A loira, aliás, teria confessado nos bastidores do seu programa, o Superbonita, do GNT, que está voltando para o ex-marido. A assessoria de Grazi, porém, nega: “Isso não é verdade! Ela está sozinha”. Já a de Cauã, como sempre, não fala de vida pessoal. Tá, outra vez!
 
Vale lembrar que, na última semana, pipocou pelos sites de celebridades que a atriz foi vista no condomínio onde Cauã mora tomando sol e banho de piscina, num clima de descontração total. Enquanto isso, os fãs dos artistas estão adorando a novidade e encheram as redes sociais de mensagens positivas aos pais de Sophia.
 
Para quem não se lembra do fim da união de Grazi e Cauã, ela aconteceu no fim de 2013. Na época, Isis Valverde, com quem o galã protagonizava cenas quentes na microssérie Amores Roubados, foi apontada como o pivô da separação do casal. Boatos deram conta mais tarde de que ambos estariam envolvidos com outros paqueras. Mas ninguém jamais admitiu…
É, pelo visto, Sophia já pode comemorar a família feliz e mais que unida.