Grazi Massafera com medo de ser estrela?

A própria atriz teria dito que ainda não está completamente preparada para assumir o papel de protagonista

Siga o mdemulher no Instagram

A ex-BBB e atriz global Grazi Massafera
Foto: Rede Globo/ Renato Rocha 
Miranda  

Pois é, Grazi Massafera está feliz da vida e já aceitando na boa as eventuais críticas que poderão vir com sua estréia em Negócio da China, a partir do próximo dia 6. Apesar da pouca experiência na telinha (foram apenas duas novelas), segundo informação do Jornal Agora, ela teria comentado com alguns amigos chegados nos estúdios da Globo que está muito orgulhosa por ser a primeira ex-BBB a protagonizar uma novela da emissora.

Entretanto, Grazi admitiu, com toda humildade, que ainda é mesmo inexperiente. E, por isso, claro, concordou em refazer cenas da trama de Miguel Falabella, a pedido do próprio autor. Enquanto isso, a Globo negou que ela teria refeito muitas das seqüências iniciais, como foi ventilado. E garantiu: apenas uma cena teve de ser regravada, e não só pela ex-miss, mas também por causa de ajustes com atores portugueses, como Ricardo Pereira. Justificativa de Falabella: ele achou que o sotaque dos astros não estava puxado? como o de Lisboa, Portugal, como desejava.

Na substituta de Ciranda de Pedra, Grazi viverá a ex-mulher de Heitor (Fábio Assunção), que terá um romance com o personagem de Ricardo (João). Nesse sentido, a nova estrela está num intensivão a fim de perder o sotaque interiorano e arrasar em Negócio da China. É isso aí!