Grazi Massafera participa de evento tumultuado em São Paulo

A bela passou por uma saia justa com Andressa Urach na manhã desta quarta-feira (05)

Mais magrinha, Grazi admitiu que está tentando ganhar massa muscular
Foto: Instagram/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (05), Grazi Massafera, ao lado de Mônica Iozzi, participou de um evento de uma marca de medicamentos, no Hotel Emiliano, em São Paulo.

Em um clima descontraído, elas falaram sobre cólicas, menstruação, tabus e, claro, TPM. Questionada sobre a duração de sua tensão pré-menstrual, a loira confessou que passa cerca de dez dias por mês no estado “Tô possuída pelo demônio”, como ela mesmo adaptou a sigla. “Mas nos outros vinte dias eu sou legal! Poxa, não acabem comigo! Cuidado com o que vocês vão falar sobre isso, estou solteira!”, brincou com os jornalistas, tocando no assunto sobre o qual todos queriam saber.

Veja mais: A evolução do estilo de Grazi Massafera

Com a deixa dada, a imprensa não hesitou: “Solteira? E o Cauã?”. Com classe e bom humor, a mãe de Sofia se privou de respostas. “Eu não falo mais sério sobre isso. Agora, eu só brinco sobre o assunto”, explicou ela. Sobre os rumores de que teria voltado para os braços do ex, ela se limitou a dizer que sempre estarão próximos, por conta da filha do casal, que tem apenas dois anos e meio. “Filho é um vínculo eterno, isso nunca vai mudar”, pontuou. Além disso, a musa ainda abriu o jogo e revelou que tem muita vontade de dar irmãozinhos para a pequena Sofia. No entanto, fez questão de desmentir os boatos sobre uma possível gravidez: “Gente, eu não estou grávida! O povo inventa cada coisa…”.

 

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em Nov 11, 2014 at 6:45 PST

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

 

Vestida com um top cropped de couro, Grazi apareceu bem mais magra. “Qualquer mulher para quem você diga isso vai ficar feliz, eu não gosto. Eu quero ganhar massa muscular!”, mencionou ela. “Estou querendo ganhar um pouquinho de peso. Por mais que as pessoas insistam que eu faça regime, eu não faço. Tenho paladar infantil, como quase o mesmo que a minha filha”, adicionou ela, que ainda explicou que foi preciso mudar seus hábitos alimentares por conta de um aumento significativo em seu colesterol. “Depois que eu vim morar no Rio, eu almoçava e jantava em churrascarias. Isso acabou com o meu colesterol. Precisei aprender a cuidar do que eu como, ainda mais depois que engravidei. Hoje, eu ando sempre com uma ‘lancheirinha'”, completou.

 

 

❤️ Bom dia #partiu #gravaçãoexterna 📺🎥 #muitoshow #redetv

Uma foto publicada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em Nov 11, 2014 at 4:50 PST

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

 

Quem também esteve presente no evento foi Andressa Urach, repórter do Muito Show, programa da RedeTV!. Ela tentou se aproximar de Grazi por várias vezes, mas foi barrada pela empresária da atriz. No entanto, Urach se aproximou e, acompanhada de sua equipe de filmagem, alfinetou a anfitriã: “Grazi, sua assessoria só deixou fazer pergunta de política. Quero saber o que você faz a respeito de problemas como a falta de água?”. A entrevistada, então, começou a sua resposta educadamente, mas foi interrompida pela empresária, que a afastou do local. “É que eu vim pra cá falar sobre o produto e não sobre política”, justificou Grazi, pedindo para que a sua produção a levasse embora.

“Eu nem entrei no mérito da Política. Só perguntei como ela faz para economizar água, mas queria falar sobre a polêmica da divisão do Brasil”, explicou Andressa  à TITITI. Questionada sobre um possível problema pessoal entre elas, a loira ainda considerou a hipótese: “Talvez… pode ser. Mas eu entendo e respeito. Adoro a Grazi, acho ela linda, super educada, maravilhosa! Sei que ela ia me responder, mas foi a assessoria quem ficou barrando, fazendo barraco”, completou ela, que continuou no local sem se intimidar, mesmo com a empresária de Massafera pedindo para que fossem chamados os seguranças.

Em maio deste ano, passados seis meses da separação entre Grazi e Cauã Reymond, a Madrinha de Bateria da Leandro de Itaquera contou, no palco do Superpop, que já tinha ‘ficado’ duas vezes com o galã. No entanto, após revelar isso ao público, ele teria bloqueado o seu número no Whatsapp e passado a ignorá-la, conforme explicou ela na ocasião.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s