Guerreira, Susana Vieira supera a dor da nova traição

Enquanto o ex-marido, Marcelo Silva, pedia perdão em rede nacional, a estrela voltava à rotina na maior dignidade

Susana Vieira

Dia 15/11, no Rio Design Barra,
Susana Vieira mostrou bom humor
para o fotógrafo
Foto: Delson Silva/ Ag News

Em menos de uma semana, a vida de Susana Vieira passou por um tsunami. Descobriu, de forma inesperada e chocante, que o marido, Marcelo Silva, tinha uma suposta amante, Fernanda Cunha, de 23 anos, viu a notícia virar escândalo nos jornais e na TV (inclusive nas páginas policiais, já que a jovem acusou Marcelo de agressão física). E, como já era de se esperar, vem superando o pesadelo na maior dignidade.
 
No dia 14, enquanto o ex-policial dava explicações e pedia perdão em rede nacional com exclusividade a Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, Susana seguia sua rotina no Rio, onde o casal morava havia dois anos. A diferença: desde que a bomba caiu sobre sua cabeça, a artista passou a andar nas ruas com dois seguranças.
 
Na quarta, 12, por exemplo, a atriz foi dar uma repaginada no visual, no Centro de Estética e Beleza Gladys, de onde saiu com flores nos braços. Na manhã seguinte, passeou pelo Shopping Città America e, uma tarde depois, no momento da entrevista de Marcelo, a musa estava no Shopping da Gávea. Lá, esperava pelo filho, Rodrigo, que chegou dos EUA para ficar com a mãe.
 
Sem dar entrevistas desde a explosão da novidade, Susana foi simpática com os fotógrafos mostrando que já está em outra. E, no sábado, 15, passou com a família no Rio Design Barra. O advogado de Susana, Paulo Lins e Silva, já entrou com processo de separação. Procurada por nossa reportagem, Susana mandou dizer que não queria mais tocar no assunto. Mandou, porém, agradecer o apoio dos fãs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s