Harry enaltece as mulheres ao anunciar o nascimento do filho

Sorrindo muito, o novo papai da realeza britânica anunciou o nascimento do seu primeiro filho com Meghan Markle.

A segunda-feira (6) começou emocionante, hein, gente? Logo pela manhã, a família real anunciou que Meghan Markle estava em trabalho de parto e logo depois – finalmente!- que tinha nascido o primogênito da duquesa e do Príncipe Harry. Sim, É UM MENINO!

“Um menino bem saudável!”, contou o papai. O Palácio de Buckingham anunciou que o bebê nasceu com 3,31 quilos, às 5h26 da Inglaterra (1h26 no horário de Brasília).

Bem felizinho, o filho mais novo de Diana e Charles fez um anúncio fofo e emocionado em Windsor, cheio de sorrisos, em que revela que seu primeiro rebento veio ao mundo. “Eu não estive em muitos nascimentos. Este é definitivamente meu primeiro parto. Foi maravilhoso, absolutamente incrível!”, brincou ele diante da imprensa mundial. “Estou emocionadíssimo e muito grato por todo amor e suporte de todos”.

Harry também fez questão de enaltecer as mulheres, e claro, Meghan. “Como as mulheres fazem isso, está além da compreensão”, disse ele e completou: “Eu estou muito orgulhoso da minha esposa”. Segundo ele, “mãe e bebê estão ótimos”.

E o novo membro da família real é fofo, Harry? “Como todo pai falaria, o bebê é absolutamente maravilhoso. Mas este pequeno aqui é com certeza de morrer por ele, eu estou nas nuvens!”, contou o papai. O bebê é o sétimo na linha de sucessão real e dificilmente chegará ao trono.

Já tem nome?

E a pergunta que não quer calar: como esta lindeza vai se chamar? “Ainda estamos pensando nos nomes. O bebê estava um pouquinho atrasado, então nós tivemos um tempinho pra pensar sobre isso, mas é papo pra uma próxima vez”, desconversou – mas a gente já está aqui especulando.

Ai, papai, por favor, mostra o rostinho! “Nós vamos nos ver daqui a dois dias, conforme o planejado, como uma família, para compartilhar com vocês, assim todos podem ver o bebê”. Combinadíssimo!