Harry Styles conta por que recusou o papel do príncipe em A Pequena Sereia

Cantor era um dos cogitados a viver o papel no novo live-action da Disney.

Há um tempo atrás, o nome de Harry Styles estava circulando como aquele que interpretaria o príncipe Eric no novo live-action de ‘A Pequena Sereia‘. Ele desmentiu sua participação no filme da Disney logo depois e agora contou para a revista The Face o motivo de ter recusado o papel.

Em entrevista exclusiva à nova edição da revista da qual é capa, o cantor disse estava em negociações com a equipe do filme, mas no fim das contas preferiu focar em sua carreira musical.

“Quero divulgar minhas músicas e trabalhar nisso por enquanto”, disse Harry, que planeja lançar seu segundo álbum de estúdio em breve.

Mesmo fora da produção, ele se mostrou otimista com o longa da empresa do Mickey que está por vir. “Todos os envolvidos eram incríveis, então acho que será bom. Vou assistir, com certeza”.

Há pouco tempo, o cantor também ficou de fora de outro filme, a cinebiografia de Elvis Presley. E já se sabe quem é o ator que fará o Rei do Rock: Austin Butler.

A nova ‘Pequena Sereia’ trará Halle Bailey no papel principal, além da atuação de Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina. Ainda não há uma data de estreia prevista.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆