Harry Styles interrompe show e ajuda fã que teve ataque de pânico

A garota estava passando mal na platéia e o cantor pediu que todos colaborassem para que ela fosse acudida por um segurança.

Harry Styles estava no meio de uma música, em pleno show, quando reparou que uma garota da plateia passava mal. O cantor, então, parou tudo e perguntou se ela precisava de ajuda, pedindo a um dos seguranças que fosse acudir a fã. Além disso, ele ainda pediu que o público desse espaço a ela.

A situação chamou a atenção de todo mundo e Harry está sendo muito elogiado pela atitude, que rolou numa apresentação em Londres, essa semana. Através de um vídeo postado por uma fã no Twitter, dá para ver que ele realmente estava preocupado com a moça.

Segundo o site Uproxx, a garota se chama Annie e ela estava tendo um ataque de pânico naquele momento. “Esse foi um dos ataques de pânico mais horríveis que eu já tive, até os médicos ficaram impressionados com o estado em que eu me encontrava. O Harry é puro para caralho, eu não estou acreditando”, disse ela, segundo a publicação.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆