Henrique Lemes, o novo Luan Santana

Henrique Lemes, o vencedor do Ídolos 2011, ganhou contrato com gravadora e ainda levou um carro zero!

O novo ídolo do Brasil é Henrique Lemes
Foto: Divulgação / Rede Record

 

Na madrugada da sexta 15, Rodrigo Faro subiu ao palco do Ídolos 2011 para anunciar: “O novo ídolo do Brasil é Henrique Lemes!“. O gaúcho de apenas 16 anos superou 49 mil concorrentes de todo o país, numa votação recorde, ultrapassando a marca de 7 milhões de votos.

E está a um passo de se tornar o novo Luan Santana. Talento e boa pinta para isso ele tem de sobra! “Era tudo o que eu queria: uma vida de artista. Ainda nem caiu a ficha”, conta. A partir de agora, a rotina do garoto ganha um ritmo acelerado e, em breve, ele deve deixar Guaramirim, em Santa Catarina, para se instalar na capital paulista. Na quarta 19, Henrique viajou para o Rio de Janeiro a fim de acertar os primeiros detalhes de seu CD.

“Sonho em gravar um CD com os amigos que fiz no programa, como o Higor. A parte mais difícil era vê-los saindo de lá.”Amante da música sertaneja, Henrique realizou um sonho na final da disputa: “Cantar com Zezé Di Camargo & Luciano. Eles são meus ídolos, foi emocionante. Não esperava por isso!”, conta o gaúcho.

O programa contou também com as apresentações de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Lulu Santos e a versão brasileira da banda Rebelde. Falando em Rebelde… Henrique disse que não dispensaria um convite para atuar na novela, assim como Chay Suede, que também passou pelo Ídolos 2010. Mas com um porém: “Participação eu toparia, mas meu negócio é cantar. Não daria muito certo como ator”.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s