Hilary Duff conta que bebeu a própria placenta em forma de vitamina

A atriz revelou em um podcast que não se lembra de ter bebido algo tão delicioso assim desde que tinha dez anos de idade.

No fim do mês passado, Hilary Duff deu à luz seu segundo bebê com o músico Matthew Koma. A atriz, que costuma compartilhar alguns momentos ao lado dos filhos nas redes sociais, foi convidada na última quinta-feira (08) para participar do podcast Informed Pregnancy, sobre maternidade e gravidez.

Durante o programa, ela revelou que, após o parto da filha Banks Violet, “bebeu” a própria placenta, em forma de smoothie (ou vitamina), misturada a outros ingredientes, como suco e frutas:

“Foi a vitamina mais deliciosa que eu já tomei. Não bebia algo tão bom desde os meus 10 anos”, disse ela, que assumiu ter ficado um pouco receosa antes de ingerir o smoothie, mas depois se acostumou com a ideia.

View this post on Instagram

Night night world ✌🏻✨

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

Além da vitamina, tudo indica que ela conseguiu aproveitar ao máximo sua placenta, já que o restante foi usado para fazer cubinhos de gelo, que ela guarda no freezer de casa para consumo.

Não existe nenhum estudo comprovando que a ingestão da placenta faria algum bem para quem a consome das mais diferentes maneiras. Mesmo assim, nos Estados Unidos a prática é bem comum, e outras artistas como Kim Kardashian e Katherine Heigl já confessaram que fizeram o mesmo que Hilary.