História real do apresentador que matava pessoas por audiência vira série

Netflix mostra detalhes da inacreditável história de Wallace Souza. Assista ao trailer da série.

A história real do amazonense Wallace Souza virou série documental na Netflix e essa promete ser uma das grandes estreias do mês de maio na plataforma. Isso porque os fatos apresentados em “Bandidos na TV” são realmente inacreditáveis.

Para quem não sabe, Wallace foi um apresentador de TV no mesmo estilo de Datena, daqueles que abordam notícias policiais de maneira sensacionalista. O programa comandado por ele chamava-se “Canal Livre” e fazia um estrondoso sucesso nos anos 1990 e 2000. Com isso, Wallace candidatou-se a deputado estadual e foi eleito.

Mais tarde, descobriu-se que ele estava envolvido em boa parte das mortes que noticiava em seu programa e que também era ligado ao tráfico de drogas.

A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer da série que conta os detalhes dessa história sórdida. “Uma série sobre assassinato, poder, uma celebridade e um império do crime. Conheça a história real do apresentador de TV acusado de literalmente matar para ganhar audiência e usar seu programa para esconder a verdade”, diz a sinopse da atração.

Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 31 de maio. Assista ao trailer: