‘House of Cards’ vai mesmo acabar, mas pode ganhar spin-offs

E já existem planos de que o primeiro deles seja focado em Doug Stamper!

Nesta segunda-feira (30), a Netflix confirmou que a próxima temporada de “House of Cards” será mesmo a última. O anúncio foi feito poucas horas depois de Kevin Spacey, intérprete do protagonista Frank Underwood, ser acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp.

Apesar da polêmica, o The Hollywood Reporter alega que a decisão já estava tomada há algum tempo, enquanto outros veículos apostam que a relação com o episódio seria inevitável. Isso porque, além de atuar, Kevin também trabalha como produtor executivo da série.

A sexta fase de “House of Cards”, que está em produção, terá 13 episódios e previsão de estreia para 2018. Porém, de acordo com a Variety, apesar da temporada final, é possível que a aclamada série ainda ganhe alguns spin-offs.

De acordo com a publicação, a Netflix e a produtora Media Rights Capital estariam desenvolvendo esse projeto. Assim, há planos de que o primeiro spin-off seja focado em Doug Stamper (Michael Kelly), o chefe de gabinete de Frank Underwood (Kevin Spacey).

Doug Stamper (Michael Kelly)

 (David Giesbrecht/Netflix)

Após estrear em 2013, “House of Cards” rendeu dois Globos de Ouro para Kevin e Robin Wright. No entanto, com o escândalo de assédio sexual em torno de Spacey, o Emmy Internacional decidiu cancelar a homenagem que faria ao profissional.

“A Academia Internacional gostaria de anunciar que, após os eventos recentes, nós não honraremos Kevin Spacey com o Emmy Founders Awards em 2017”

Em 20 de novembro, o ator receberia o prêmio honorário do Emmy, entregue a artistas que “atravessam barreira culturais para tocar a humanidade”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s