Hugo Bonemer “incorpora” Britney Spears no Show dos Famosos

Performance do ator teve recepção mista nas redes sociais.

O ‘Show dos Famosos‘ virou uma das principais atrações dominicais na televisão brasileira e nas redes sociais. A competição que rola no palco do ‘Domingão do Faustão‘ traz celebridades passando por um processo de maquiagem e interpretando outros famosos. O grupo B, responsável pelas apresentações deste domingo (28), teve homenagens a Anita Baker, Cauby Peixoto, Valesca Popozuda… e Britney Spears! Sim, a princesinha do pop passou pelo palco do Faustão e o resultado… foi um pouco surpreendente e um pouco constrangedor.

Daniele Winits encarnou Valesca Popozuda, Diogo Nogueira revisitou Cauby Peixoto e Ludmilla fez uma apresentação emocionante de Anita Baker, mas o assunto das redes sociais foi Hugo Bonemer incorporando a Britney Spears de ‘Toxic’. Após um avião em computação gráfica pousar no palco, Hugo mandou um “ít’s Britney, bitch” enquanto os bailarinhos simulavam passageiros de uma aeronave.

A apresentação do ator foi muito próxima à da cantora americana, e o espírito de Britney não queria sair de seu corpo de jeito algum. Após o término, Faustão tentou conversar com Hugo Bonemer e ele continuou imitando a artista estrangeira, falando em inglês com a platéia do dominical.

As notas dos jurados não foram tão impressionantes quanto às de Daniele Winits, e Boninho (um dos jurados) reclamou da cantoria ao vivo de Hugo. Nas redes sociais, todo mundo ficou bem animado a comentar a performance da televisão.

Mesmo com a repercussão, Hugo Bonemer ficou em último lugar do grupo B e precisará se esforçar mais nas próximas semanas. Vamos conferir.