Império: Cláudio dá uma tremenda surra em Téo!

O venenoso posta na internet uma foto do cerimonialista beijando o amante e apanha feio

O cerimonialista não deixará barato e irá a forra
Foto: TV Globo/Digulgação

Todas as tentativas de Cláudio (José Mayer) de apaziguar a ira de Téo (Paulo Betti) resultam em nada. O jornalista, que colocou Érika (Letícia Birkheuer) na cola do “inimigo de infância”, é informado de que o perseguido tem um amante lindo e jovem, o aspirante a ator Leonardo (Klebber Toledo).
 
A descoberta da repórter acontece quando Cláudio procura o gato em seu apartamento para se reconciliar com ele. Só que os dois brigam mais uma vez e Léo sai desnorteado pela rua. O cerimonialista corre atrás do rapaz, o alcança e garante: o ama de verdade. Cláudio insiste que jamais esqueceu as promessas de ajudá-lo a conseguir um papel no teatro ou na TV e se compromete a se esforçar ainda mais para que ele consiga o sucesso. Por fim, lhe dá um beijo na boca em plena avenida.
 
Érika, que segue os dois e está escondida atrás de uma pilastra próxima, ouve toda a conversa e fotografa a cena de amor. Eufórica, ela volta correndo ao apartamento de Téo, que enlouquece com a bomba. Tanto que até dá um aumento à espertinha.

Império: Cláudio dá uma tremenda surra em Téo!

A aprendiz que jararaca se deu bem e conseguiu a prova que Téo precisava
Foto: TV Globo/Divulgação

À noite, depois de virar uns três uísques, Téo posta a tal foto em seu blog, na internet, com a seguinte notinha venenosa: “O rapaz é um ilustre desconhecido. Mas o cidadão que o beija é uma figura de proa da nossa sociedade. Quem é? Farei um pouco de suspense… Mas, depois, eu conto quem é o beijoqueiro!”

No dia seguinte, quando Cláudio vê a nota, fica possesso e vai à casa do inimigo disposto a tudo. Téo ainda tenta impedir sua entrada, mas o cerimonialista chega com a força de um furacão. Rola uma discussão acalorada entre os dois, e o empresário dá uma tremenda surra na bicha má, que o morde e o unha como pode, resistindo e batendo também.
 
Depois do espancamento, Cláudio retorna à sua residência e é consolado pela esposa, Beatriz (Suzy Rêgo). Ela cuida dos ferimentos do marido e reafirma a disposição de estar sempre a seu lado, mesmo que seu maior segredo seja, enfim, desvendado.
 
Enquanto isso, o colunista venenoso se manda para o apê de Léo. Ele enfrenta a raiva do bonitão, mas, com sua lábia de serpente, o convence a tirar proveito do escândalo. Ele promete mundos e fundos ao moço desde que lhe dê provas de que Cláudio é seu amante e o sustenta há anos.
 
Com muito ressentimento e acreditando que o fofoqueiro vá mesmo lhe conseguir boas oportunidades na TV, Léo entrega notas fiscais do apartamento mantido pelo cerimonialista.
 
Logo Téo divulgará a história de Cláudio, provocando um tsunami na família Bolgari. Até o casamento de Enrico (Joaquim Lopes) será adiado. Ele é o maior homofóbico do pedaço e reagirá da pior maneira possível ao saber que o pai é bissexual. Que bafão!