Império: Cristina é adotada pelo Comendador

Zé Alfredo revela que entrou com processo de adoção da moça, que, emocionada, aceita ser sua filha

Texto
Foto:

Quando José Alfredo (Alexandre Nero) recebe o resultado do DNA, marca uma reunião com Cris (Leandra Leal), Marta (Lilia CabraL), Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha). E pede para Cris não avisar a tia mala, Cora (Drica Moraes). Entretanto, Fernando (Eron Cordeiro) escuta a ex contar sobre a tal reunião a Elivaldo (Rafael Losso) e revela tudo a Cora.
 
Na hora marcada para a reunião, a tia doida faz o maior escândalo para entrar na sala e vê Zé Alfredo rasgar o documento e engolir os pedacinhos na frente de todos.
 
Cris fica paralisada e dispara: “Sabe o que eu acho disso tudo? Esse homem é um gozador, um palhaço… Já estou de saco cheio disso”, e levanta para ir embora. Mas, quando ela está saindo, Zé dispara: “É bom você mudar de ideia a meu respeito, mocinha, porque sou seu pai… adotivo”. Em meio a um espanto geral, o Comendador revela que entrou com pedido de adoção da moça.
 
Cris não engole a história, sai correndo, Zé a alcança e a convence a aceitar ser sua filha. “Se aquele exame mostrasse que sou seu pai biológico, para mim isso seria a prova de que traí Evaldo (Thiago Martins) quando desrespeitei a casa dele e me envolvi com sua mulher. E seria a prova de que traí Eliane (Malu Galli) também, quando acreditei nas mentiras da Cora e não voltei atrás da sua mãe, mesmo achando que podia ser meu o filho que ela estava esperando… você”. Emocionada, Cris diz que aceita ser filha dele.