Império: Espírito de Eliane toca o terror em Cora

Será um delírio ou realidade? Espírito de Eliane assombra Cora e a cobra por todas suas maldades do passado

Será que Eliane vai cobrar tudo o que a megera fez com ela no passado? 
Foto: TV Globo/Divulgação

Maluca de tudo, Cora (Drica Moraes) volta para casa após a reunião na qual Zé Alfredo (Alexandre Nero) assume Cris (Leandra Leal) como filha, já contando com a bolada que a sobrinha receberá. E em seu quarto dá de cara com o espírito da falecida irmã, Eliane (Malu Galli).
 
A cena vai misturar sequências do início da novela, quando Eliane estava mal e foi abandonada na cama por Cora para morrer. “Você me convenceu naquela época que não tinha como a Cristina ser filha de Zé Alfredo, me fez acreditar que ela era de Evaldo”. E ao ver a irmã ressaltando o quanto ela é má, titia pirada surta.
“Pra que lembrar isso agora? O que importa é que ele reconheceu Cristina como filha…” De repente o fantasma de Eliane desaparece. “Ah, não, Eliane! Logo agora que consegui tudo o que queria você vem atrás de mim arrastando correntes para me perturbar? Quer brincar de fantasminha camarada? Nem para assombração você tem competência! Vai vender CD de axé para o diabo, sua desgraçada!”, grita Cora dentro do quarto.
 
Cris aparece e pergunta se está tudo bem com a maluca. Cora disfarça, dizendo que está tentando matar uma barata. E assim que a sobrinha vai embora ela fica procurando o fantasma por todos os lados. Afe!