Império: Filhos de José Alfredo se unem para tomar o poder

José Alfredo vai ter muita dor de cabeça com seus filhos. Lucas, que nunca foi interessado em trabalho começa a fazer a cabeça dos irmãos contra o próprio pai

Império: Filhos de José Alfredo se unem para tomar o poder

Unidos para tomar o poder
Foto: TV Globo/Divulgação

Cansado de ver os manos mais velhos discutirem para saber quem será o substituto do Comendador nos negócios da família, Lucas (Daniel Rocha) abre os olhos dos irmãos, José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta). 

Isso porque a designer de joias comenta com os dois que o romance da mãe com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tem deixado José Alfredo (Alexandre Nero) desbaratinado: “Ele nem arrumou a cama, como sempre faz!”, diz Clara. É aí que Pedro reforça seu pensamento: “Precisa tomar o poder o mais rápido possível, antes que o pai perca a cabeça e começe a prejudicar a Império”.
 
Nessa hora, Clara entra na briga com o primogênito e dispara: “Ele só pensa em poder e dinheiro!” Nisso, Lucas rebate: “E quem não quer?! Não esqueçam que estou no páreo”.
 
O caçula, então, sugere que os três façam uma aliança para assumir a empresa em vez de ficarem brigando. “Sou viciado em tudo que me dá prazer, inclusive o poder!”, afirma Lucas, que, pelo jeito, aprendeu rápido.