Império: José Alfredo dorme com Cora para escapar da prisão

A bruxa chantageia o Comendador e, além de dinheiro, lhe pede uma tórrida noite de amor com a qual sempre sonhou

Cora irá perder a virgindade com José Alfredo
Foto: TV Globo/ Divulgação

Em novembro, quando Império entrará em sua fase mais eletrizante e decisiva, o autor, Aguinaldo Silva, promoverá uma revolução na novela. E o destino de vários personagens começará a ser traçado muito em breve, a partir da chegada do misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o filho do falecido Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), ao Rio. O único intuito dele é se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero), pois acha que o milionário assassinou seu pai.

Assim que chega à Cidade Maravilhosa, Maurílio procura Marta (Lilia Cabral) e conta que aceitou um emprego lá. A madame fica radiante e vê, no belo, a oportunidade de deixar o marido mortinho de ciúme.

José Alfredo, porém, pede a Josué (Roberto Birindelli) que investigue o rapaz. E se surpreende ao constatar que o sobrenome de Maurílio é Ferreira. E, furioso, ordena que Josué descubra tudo sobre o tal amante de sua esposa. Os filhos Pedro (Caio Blat), Clara (Andreia Horta) e Lucas (Daniel Rocha) também estão preocupados com o sujeito.

Enquanto isso, Maurílio passa a cercar Marta. Até que ela certa noite se entrega a ele numa cena prá lá de romântica.

Depois disso os dois resolvem fechar a noite no Enrico. Só que lá a imperatriz dá de cara com José Alfredo e Isis (Marina Ruy Barbosa). E, para piorar, ainda chegam Cora (Drica Moraes), Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso). Os três são convidados para jantar por Vicente (Rafael Cardoso). Pronto, o barraco está armado!

Ao ver o empresário, Cora fala bem alto: “Olha, Cristina, seu pai está aqui!” A jovem quer ir embora, mas Zé diz para ela ficar. Vicente entra no salão para cumprimentar o Comendador e a tia víbora trata logo de fazer intriga quando percebe a intimidade do chef com o todo-poderoso. A serpente sugere à sobrinha que o rapaz pode ter armado esse encontro dela com o pai. Cris fica sem entender o que poderia estar rolando por trás da suposta armação e briga com seu amor.

Cora aprontará ainda mais pra cima de José Alfredo. Principalmente quando ele pedir o divórcio a Marta e ficar sabendo que a mulher conheceu Maurílio no Roraima.

Ressabiado, Zé parte para o local e comprova: seu diamante rosa foi roubado por Marta! A partir dali, conforme TITITI já antecipou, ele forja a própria morte para se livrar da prisão, investigar Maurílio e saber exatamente quem o ama de verdade. O mais surpreendente é que quem o ajudará será Cora!

De acordo com o autor, para não ser detido nem perder sua fortuna, Zé se esconderá na casa dela, mas ela cobrará um preço alto por seu “favor”: além de muita grana, ela exigirá uma tórrida noite de amor!

É, cobra Cora, a chantagista, perderá a virgindade com o Comendador, como sempre sonhou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s