Império: José Alfredo e Isis se ‘casam’ no Roraima

A felicidade só não será completa porque o Comendador descobre que seu precioso diamante rosa foi roubado

Império: José Alfredo e Isis se 'casam' no Roraima

Maria Isis e José Alfredo: amor que não se mede e vai dar em casamento
Foto:

Querendo recarregar as baterias, Zé (Alexandre Nero) convida Isis (Marina Ruy Barbosa) para ir ao Roraima. E a deixa pirada ao revelar que quer se afastar de problemas como o de Lucas, cuja namorada, Du (Josie Pessoa), está grávida. É quando ela dispara: “Como assim, o Lucas tem namorada?” Percebendo que deu bandeira, ela logo disfarça o nó na garganta: “Ai que bom, quem sabe assim ele toma jeito na vida!”

Passados alguns dias, Isis e o Comendador chegam ao Monte. Lá, ela tem uma surpresa! Zé a manda fechar os olhos e a veste com um lindo vestido branco.

Quando Isis abre os olhos, percebe que está de noiva. Zé se ajoelha aos seus pés e a pede em casamento. “Não é um casamento tradicional segundo a lei dos homens… Mas, aqui no coração do mundo, é um casamento diante de Deus.” O Comendador, então, sela o amor dos dois com um ardente beijo.

Só que a noite do casal não é feliz. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está lá à espreita. E quando Zé vai à gruta onde está seu diamante rosa, o rapaz o vê passar mal ao perceber que sua joia da sorte foi roubada.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆