Império: José Alfredo se finge de morto diante da família

O Comendador segue com seus planos e toma o famoso 'chá de sumiço'

A tão esperada “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero) se aproxima. Nesta quinta-feira (18), o Comendador vai pôr em ação seus planos e vai simular a própria morte.  Após as acusações de Téo Pereira (Paulo Betti) em seu blog, a situação de José Alfredo complica ainda mais e, para escapar da polícia e da especulação da mídia, o homem de preto não vê outra saída: toma um “chá de sumiço”.

O tal chá, aquele preparado pela xamã, provoca redução dos batimentos cardíacos e isso, claro, faz com que todos pensem que a pessoa morreu.

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

 

 

 

 

 

Na sequência, ele discute com Maurílio (Carmo Dalla Vecchio). Os dois saem no tapa e, em meio ao calor da discussão, José Alfredo cai duro no chão, na frente de todos.

A família fica em estado de choque e o que resta é enterrá-lo. Como TITITI já adiantou, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e a Imperatriz Maria Marta (Lilia Cabral) vão se unir para cuidar do corpo de Zé numa cena comovente. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s