Império: José Alfredo tenta estrangular Cora

É apenas o começo! O trio de picaretas Magnólia, Severo e Dona Cobra ainda vão aprontar muito em Império. Zé Alfredo que se cuide, pois está rodeado de cobras por todos os lados.

Cora se sente realizada em tirar José Alfredo do sério
Foto: TV Globo/Divulgação

Mais uma vez, Cora (Drica Moraes) faz o circo pegar fogo! A maluca recebe o resultado do exame de DNA forjado com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) a partir de fios de cabelo do picareta e de Isis. Assim, como o casal do mal deu no laboratório os nomes de José Alfredo e de Cris, ele seria o pai da loirinha.

Safa como ela só, dona Cobra entrega o documento a Téo Pereira (Paulo Betti). Sem se importar se a informação é verdadeira, o futriqueiro publica em seu blog: “Império rachado! Comendador tem filha bastarda!”
 
A notícia corre e chega aos ouvidos do Comendador minutos antes de um almoço dele com Cris. Ao saber de tudo, a jovem deduz: “a palhaçada só pode ter sido coisa da tia Cora!” 
 
Horas depois, ela e o pai/tio seguem para a casa dela. E dão de cara com Marta (Lilia Cabral) e Lucas, que já sabem sobre o teste e lançam suspeitas sobre sua veracidade.
 
Com calma aparente, Cora desafia: para provar que o teste é falso, José Alfredo e Cristina terão de fazer o exame! Só que o Imperador continua se negando a isso. Cora tem certeza de que ele agiria dessa forma e aposta na possibilidade de o juiz declará-lo pai de Cris por presunção.
 
Revoltada com a situação, Cris surta, principalmente, quando Fernando (Erom Cordeiro) chega dizendo ser o advogado de Cora. Diante do barraco armado, José Alfredo voa no pescoço de Cora, querendo estrangulá-la. Todos gritam tentando impedir a tragédia e, como se não bastasse, Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) chegam no meio do salseiro. Zé solta o pescoço da víbora, que sente o maior prazer por ter tirado o milionário do sério.
 
Por sinal, a mãe de Isis fica radiante ao saber que o teste de DNA dela e de Severo deu positivo. A doida tinha dúvidas sobre a paternidade da ruivinha. Ufa!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆