Império: Lorraine quebra o diamante rosa

A chance da trambiqueira se tornar milionária vai, literalmente, por janela abaixo

Lorraine é o tipo de mau caráter que sempre se dá mal
Foto: Montagem em foto de Rede Globo / Divulgação

Sempre maluquinha, Lorraine (Dani Barros) pede dinheiro a Marta (Lilia Cabral), pois sonha comprar uma casa em Santa Teresa. Sendo assim, a mulher de Ismael (Jonas Torres) liga para Silviano (Othon Bastos) e faz o maior chororô. O mordomo intercede por Lorraine e a imperatriz dá uma grana à encostada: “Vai dar para comprar uma laje e um karaokê”, dispara a madame.
 
No outro dia, Silviano leva a grana, mas Lorraine não está na pensão e ele deixa seu endereço para que a doida o procure. Ao saber da visita, a barraqueira vai à casa do mordomo. Só que sai de lá com o dinheiro e mais a pedra cor-de-rosa, que rouba sem nem imaginar tratar-se de um diamante.
 
Horas depois, ao perceber o sumiço da preciosidade, Silviano conta tudo a Marta. José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Drica Moraes) e Jairo (Julio Machado) escutam a conversa e começa, então, a grande caçada ao diamante rosa em Santa Teresa.
 
Cora, Jairo, Marta e Silviano são os primeiros a chegar ao bairro, mas Lorraine consegue escapar. Só aí ela percebe que tem nas mãos um verdadeiro tesouro e o esconde no micro-ondas de Xana.
 
Olha o pastelão: os pequenos Victor (Adriano Alves) e Júnior (Nicollas Paixão), que estão em casa, esquentam uma lasanha no eletrodoméstico e nem percebem a pedra lá dentro. Nisso, Xana (Ailton Graça) , Naná (Viviane Araújo), as crianças, Zé Alfredo, Ismael e Josué, que acabaram de chegar, presenciam a cena. “Meu precioso!”, grita o Comendador. Mas ninguém consegue colocar a mão no diamante, que está pelando e cai do lado de fora da janela da pensão, bem aos pés de Cora, Jairo, Silviano e Marta, partido em quatro. Tenso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s