Império: Marta pega José Alfredo com a amante e surta!

A madame flagra o marido com Isis no apê da ninfeta e promete acabar com a raça dele

A onça fica furiosa e o Comendador que se cuide!
Foto: TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará sem chão ao descobrir o local exato onde José Alfredo (Alexandre Nero) passa as manhãs com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Pior: ao dar de cara com os dois no quase rala e rola!
 
Como ela chega lá? Bem, um dia, Marta escuta uma conversa – atrás da porta, claro! – entre João Lucas (Daniel Rocha) e a amiga maluquete dele, Du (Josie Pessoa). E fica sabendo que o filho se apaixonou pela amante do próprio pai! Minutos depois, Marta faz um pacto com a jovem ao notar que ela ama Lucas. Louca para afastar o garoto de Isis, a nova aliada da ricaça passa o endereço da ruiva para ela, que parte para esganar a rival.
 
Chegando ao prédio, Marta sobe sem dar satisfações ao porteiro, que fica paralisado diante da esposa do Comendador. Quando Marta chega ao apê, Isis está saindo para colocar o lixo no coletor. E, ao reconhecer a poderosa, a moça corre para o elevador. Marta, no entanto, convence Isis a voltar ao apartamento, para que as duas conversem.
 
Assim que as duas entram, a dondoca exige conhecer a cama onde os amantes transam. “Faço questão de saber onde é o quarto que você e meu marido me botam chifres!”, diz Marta, que vai logo invadindo e perguntando. “É aí que ele te chama de ‘sweet child?'”
 
Com ar petulante, Isis dispara: “Me chama de meu amor, minha vida, de criatura mais doce do mundo, sim!” Marta tenta engolir o choro e se vira para Isis assegurando: sua intenção era quebrá-la inteira. “Eu podia fazer picadinho de você, te deixar com a cara toda arrebentada… Mas depois de te conhecer… Como posso fazer isso se você não passa de uma menina?!”, fala, com lágrimas nos olhos.
 
Na sequência, Isis pede desculpas a Marta e revela que sempre se importou com a família do amante. Por isso, nunca quis que ficassem sabendo de sua existência. É aí que Marta revela: sempre soube de tudo!
 
“Estou casada com José Alfredo há mais de 20 anos, acha que ele conseguiria esconder algo de mim? Foi paixão fulminante que ele sentiu por você! Ele está sendo sincero quando fala desse amor todo. Eu vi escrito lá no sorriso, nos olhos e até no mau humor dele… Sou uma mulher inabalável diante de você, minha rival. E, por mais incrível que pareça, estou sem coragem de te fazer mal porque é uma droga de criança! Maldita seja você que ainda tem o descaramento de me pedir perdão por estar com meu homem!”, grita Marta, arrasada.
 
Juramento de vingança
 
Logo após esse desabafo, a madame dá de cara com José Alfredo dentro do apê. O empresário está chocado com as palavras que ouviu da esposa e, mais do que depressa, pede perdão a ela.
 
Só que, humilhada e não querendo a piedade de ninguém, Marta afirma: o Comendador é orgulhoso e egoísta! E vai quebrar a crista dele de pavão! “Eu te amei muito, José Alfredo! Mas escuta o que vou dizer, Comendador de m…”, eu vou te destruir! Pode ter certeza!”
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s