Império: Marta se desespera ao abrir caixão de José Alfredo

A socialite cai no novo golpe do ex-marido e chora, mais uma vez, sua morte

Sentindo o cheiro de trapaça no ar, Marta (Lilia Cabral) pressiona Cristina (Leandra Leal) para que ela autorize a exumação do corpo de Zé Alfredo (Alexandre Nero). Ciente de que a Imperatriz não vai sossegar até atingir seu objetivo e para isso utilizará todos os seus recursos, o Comendador bola um novo plano macabro: pede para que Josué (Roberto Birindelli) consiga um corpo de algum indigente e coloque em seu lugar no caixão.

Impetuosa, a quatrocentona resolve agir por conta própria e incumbe a Brigel (Leandro Rocha), seu motorista particular, a missão de invadir o cemitério e violar o túmulo de Zé, enquanto ela aguarda no carro. Influenciada por Cora, a “viúva” de Zé ainda tem esperança de que seu homem esteja vivo. Para sua tristeza, o motorista traz um chumaço de cabelo do Comendador, que tinha guardado durante o período que ficou no garimpo. Marta fica desconsolada ao tocar nos cabelos do seu amor “Meu Deus, esse cabelo! É dele sim, o meu marido…. Está morto” e cai aos prantos com o chumaço nas mãos. Será que desta vez ela vai esquecer o assunto e se conformar com a morte do ex?

A cena vai ao ar nesta terça-feira (06) 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s